PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Promoção de Guardas Municipais tem solenidade em Arapongas

SEGURANÇA | Em 06/12/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Início da solenidade com a formação dos guardas municipais no pátio da secretaria
Na manhã desta esta sexta-feira, 6, aconteceu no pátio da sede da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, a solenidade de promoções de Guardas Municipais e nomeação dos novos inspetores, supervisores e o primeiro superintendente.

A promoção beneficiou 46 Guardas Municipais que concluíram o período de estágio probatório, sendo que o benefício está previsto no Estatuto e Plano de Classificação de Cargo, Carreira e Remuneração da Guarda Municipal de Arapongas. Deste total, 19 foram promovidos de GM3 para GM2 e 27 de GM1 para GM Sênior.

O prefeito Padre Beffa participou da solenidade e destacou que a promoção é uma relevante conquista para a Guarda Municipal, usando como mecanismo o Plano de Cargo e Carreira da GM, que oferece os instrumentos legais necessários para a regulamentação da progressão funcional e salarial desta importante classe de servidores.

Prefeito e vice em momento de troca de luvas na platina dos ombros dos agentes da GM