Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reunião orienta sobre legislação e parceria entre poder público e entidades sociais

SEMAS | Em 14/03/2022 às 15h34, atualizado em 14/03/2022 às 15h36 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas), em parceria com a Unidade de Controle Interno, realizou um encontro junto às entidades para discussão acerca da Lei 13.2019/2014. A lei estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil. A reunião teve como objetivo promover o esclarecimento de dúvidas sobre a execução dos Instrumentos de repasse de recursos, que neste momento são os Termos de Fomento. Foram convidadas todas as organizações da Sociedade Civil com inscrição nos Conselhos de Direito afetos à SEMAS.
Estiveram presentes ainda a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, a diretora de Gestão da Política de Assistência Social, Leoni Milani, e também os membros das Comissões de Seleção e Monitoramento de Parcerias das SEMAS, além dos representantes das entidades que desejaram se fazer presentes.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10349_noticia_reuniao-orienta-sobre-legislacao-e-parceria-entre-poder-publico-e-entidades-sociais

Voltar ao Topo do Site