Secretaria de Administração oferece curso de Formação Humana e Profissional para servidores públicos

Administração | Em 29/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Curso de Formação Humana e Profissional é oferecido pela Prefeitura Municipal
Com uma busca crescente pela qualificação profissional, os servidores públicos de Arapongas estão lotando as turmas do Curso de Formação Humana e Profissional, oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Administração.
Segundo o Secretário de Administração, Ailson Pegorer o objetivo é apresentar aos participantes um conjunto de ações e comportamentos que, quando aplicados à vida real melhora sua imagem diante das pessoas, como consequência o resultado gera o crescimento profissional e a facilidade de aceitação nos mais diversos grupos sociais, além da melhora significativa no atendimento e trabalho prestado.

Durante o curso os alunos aprenderam qual é o melhor perfil profissional, atitudes positivas no desempenho da função, hierarquia como fundamento do bom relacionamento interpessoal, além da maneira correta de atendimento ao público, trabalho em equipe, reuniões, arquivos, gerenciamento eficaz do tempo, produção e interpretação de textos, redações oficiais, entre outros.
“As turmas estão cada vez completas. Os alunos entram meio tímidos e com ambientação e metodologia criativas vão adquirindo segurança, tanto na parte humana, como técnica”, declara o professora do curso Carla Cristine Borges Amaral.
As aulas estão acontecendo todos os sábados e sexta feiras e de segunda-feira e quarta-feira, através de professores da Pet Cursos Profissionalizantes.