Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas e região aguardam com expectativa o jogo da Seleção Brasileira de Masters

ESPORTES | Em 28/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Equipe que foi em 2012, em Maringá, o árbitro Margarida e dirigentes da Cocamar
A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Esportes em parceria com a Cocamar realizará no próximo dia 5, a partir das 19h, no Estádio dos Pássaros, uma partida de futebol, com os antigos craques da seleção brasileira e o time de convidados da Cocamar.

A partida faz parte do Solidariedade Futebol Clube, uma realização da cooperativa que beneficia cerca de 150 entidades assistenciais e faz a alegria de torcedores apaixonados pelo futebol arte. O público é convidado a prestigiar e não paga nada. Quem quiser, pode levar um quilo de alimento não perecível, a ser entregue na recepção dos estádios, para posterior distribuição a entidades. Quem doar alimentos, concorrerá a brindes.
Pelo Solidariedade Futebol Clube. A Cocamar faz a doação de prêmios e cada entidade sai em busca de doações financeiras no valor mínimo de R$ 10,00 junto a comunidade onde está inserida e, em contrapartida, os doadores recebem cupons que dão direito a concorrer às premiações. A entidade participante fica com todo o recurso que arrecada.

No intervalo do jogo em Arapongas, quem participou da campanha estará concorrendo a um automóvel Renault Clio 1.0 2 portas zero quilômetro, uma motocicleta Honda Fan 125cc, 5 aparelhos tablets e 3 TVs LCD FullHD.
Saiba quem são os craques que vêm a Arapongas. Não é sempre que se tem a oportunidade de ver uma apresentação da Seleção Bbrasileira de Masters, mesmo tendo deixado o futebol profissional, eles continuam encantando o público pelos lugares por onde passam,tanto pelas jogadas quanto pela maneira simpática como atendem ao público.

Coordenado por Edu, ponta-esquerda que se revelou no Santos onde atuou dez anos ao lado de Pelé, com quem foi tricampeão mundial em 1970, o time que vem em Arapongas é formado por ex-jogadores que, no auge de suas carreiras, vestiram a camisa de grandes clubes do país e do exterior e destacaram-se na seleção. É o caso de Velloso, ex-goleiro do Palmeiras e do Atlético Mineiro; Ronaldão, valente zagueiro do São Paulo; Pita, ex-Santos e São Paulo; Ataliba, Ezequiel e Zenon, ex-Coríntians; João Paulo, ex-ponta esquerda do Flamengo e do Palmeiras; Ailton Lira, ex-São Paulo; Rosemiro, ex-Palmeiras, e outros.

ATLETAS QUE ESTARÃO PRESENTES NO EVENTO

• VELLOSO, ex-goleiro do Palmeiras e do Atlético Mineiro

• ROSEMIRO, ex-lateral do Palmeiras

• RONALDÃO, ex-São Paulo, tricampeão mundial pelo Brasil/94

• PITA, ex-São Paulo

• PEREIRA, ex-Guarani e Bahia

• AILTON LIRA, ex-São Paulo

• ATALIBA, ex-Corínthians

• ZENON, ex-Corínthians

• ESEQUIEL, ex-Corínthians

• JOÃO PAULO, ex-Flamengo e Palmeiras

• EDU JONAS, ex-Santos, tricampeão mundial pelo Brasil


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1024_noticia_arapongas-e-regiao-aguardam-com-expectativa-o-jogo-da-selecao-brasileira-de-masters

Voltar ao Topo do Site