Padre Beffa recebe representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

ADMINISTRAÇÃO | Em 28/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura vem realizando readequações nas estradas rurais, o que o produtor já percebeu
O Prefeito Padre Beffa recebeu nesta semana representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Arapongas. O objetivo da visita foi entregar ao prefeito um levantamento feito por todas as comunidades rurais do município de Arapongas com as prioridades a serem realizadas.

Entre elas pode se destacar a melhorias nas estradas - o que já vem sendo realizado através da Secretaria de Obras - novos transportes escolares e reforma nas pontes.
Segundo o prefeito Padre Beffa a atual administração já está dando uma atenção especial à zona rural. “Algumas estradas rurais já vem sendo arrumadas, isso deve-se ao trabalho conjunto com os produtores rurais de nosso município, que vem fazendo uma parceria com a administração. O município e o produtor, devem fazer a sua parte para acontecer as mudanças”, explicou Beffa.