PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Educação faz confraternização com Auxiliares Gerais de Escolas e Centros de Educação

EDUCAÇÃO | Em 25/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Noite de confraternização e homenagem ao bom trabalho que vem sendo realizado
Através de apoio de autoridades municipais, empresas, entidades, entre outros, a Secretaria de Educação de Arapongas, realizou na noite de ontem (21), um jantar de confraternização para as Auxiliares de Serviços Gerais das Escolas e Centros Educacionais do município.

O evento contou com aproximadamente 400 servidores, além da presença do prefeito Padre Beffa, do vice prefeito e secretário de Obras Pedro Paulo Bazana, da secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, do secretário de Governo Vanderlei Carlos Sartori, do diretor de Transporte Escolar, Adriano Vicenzi, da diretora Geral dos Centros de Educação Infantil, Davina Bozina, e da diretora Geral de Ensino Elaine Heringer Vilella da Silva.

O prefeito Padre Beffa, agradeceu a iniciativa da Secretaria de Educação e expressou satisfação. “Estou muito feliz por estar aqui com nossas servidoras. É gratificante presenciar um clima maravilhoso, de alegria. Este evento só vem coroar o sucesso que está sendo o trabalho realizado nas escolas e centros que tem uma grande parcela de colaboração de todas vocês. Com essa programação estamos dizendo ‘muito obrigado’, em forma de homenagem. É um sucesso presenciar a alegria e satisfação de todos neste momento”, declarou o prefeito.

Durante todo o evento foram sorteados brindes oferecidos, pelos patrocinadores. “Queremos agradecer a todos os nossos patrocinadores, pessoas que apoiaram esta iniciativa, pois assim, conseguimos oferecer alguns mimos para nossas colaboradoras do dia a dia”, concluiu o secretária Elizabete Humai de Toledo.
(Fotos do evento estão disponibilizadas no facebook)

Prefeito declarou como justa esta homenagem fraterna entre os servidores da educação
Secretária Elizabete Humai de Toledo entrega brinde durante o sorteio
Vice-prefeito Pedro Paulo Bazana durante a entrega dos brindes