Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

Queda de energia compromete abastecimento de água em Arapongas

UTILIDADE | Em 19/01/2022 às 14h11, atualizado em 19/01/2022 às 14h12 Por Assessoria de Imprensa

A Sanepar informa que, devido a duas quedas de energia ocorridas nesta terça-feira (18), em Arapongas, os reservatórios de água continuam comprometidos e com níveis muito baixos, já que a energia foi restabelecida somente na madrugada desta quarta (19). A distribuição de água foi retomada, mas até que a reservação se recupere a previsão é que o sistema e o abastecimento normalizem, de forma gradativa, ao longo da manhã desta quinta-feira (20). Em situações como esta, a Sanepar pede que o cliente priorize a água tratada para higiene e alimentação. Economize.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10158_noticia_queda-de-energia-compromete-abastecimento-de-agua-em-arapongas


Voltar ao Topo do Site