Prefeito apresenta demandas de empresários a Ratinho Júnior e a Copel

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/01/2022 às 17h44, atualizado em 18/01/2022 às 17h55 Por Assessoria de Imprensa

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido nesta terça-feira (18) com o governador Ratinho Júnior, quando tratou sobre vários assuntos de interesse do município. Entre eles, a realização de mais uma edição da Movelpar, prevista para o mês de maio no Expoara. O prefeito esteve acompanhado por Adilson Rodrigues, um dos diretores da Moval e que também está à frente dos preparativos. “Foi uma reunião das mais positivas, pois o governador já visitou o evento, conhece o potencial do nosso polo moveleiro e sabe da importância que ele tem para a economia do Paraná e do Brasil”, afirmou o prefeito.
Sérgio Onofre e Adilson Rodrigues trataram sobre a possibilidade de apoio do governo estadual à realização da Movelpar, assunto que também foi abordado nesta terça-feira com a direção da Copel. Com o governador Ratinho Júnior, o prefeito tratou ainda sobre a liberação de recursos para a execução de várias obras em projeto, uma vez que, por se tratar de ano eleitoral, os trabalhos precisam ser iniciados até o mês de abril. “Informamos também ao governador a nossa expectativa em ver retomadas as obras do contorno rodoviário e o fato de já estarmos caminhando para a conclusão de outras, como a escola da Zona Sul”, acrescentou o prefeito.
Sérgio Onofre também destacou o apoio do novo secretário chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, que acompanhou os pleitos de Arapongas nas duas reuniões. “Eu digo que os prefeitos saíram fortalecidos com o Ortega na Casa Civil, principalmente os municípios aqui da nossa região, pois ele é de Jandaia do Sul e conhece muito bem as nossas demandas e necessidades. Tenho certeza de que com o apoio do Ortega e a mão amiga do governo estadual, esse também será um ano de conquistas importantes para Arapongas”, finalizou o prefeito.