Prefeito visita SEDU e obtém compromissos do secretário Ratinho Júnior

Administração | Em 21/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Beffa visita Ratinho Júnior junto com Assessor de Esportes e gerente de Convênios
Na quarta-feira, 19 de novembro o prefeito de Arapongas Padre Beffa esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU),em Curitiba, onde foi recebido pelo secretário Ratinho Junior. O prefeito esteve acompanhado do Assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves e o gerente Municipal de Contratos e Convênios, Miguel Lioggi Netto.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano é uma das principais Secretarias do Governo do Estado, pois através dela é que os recursos podem ser liberados para investimentos no perímetro urbano e rural das cidades, desta forma Beffa em sua visita, conseguiu a liberação de um financiamento no valor total de R$ 2.980.000,00, sendo R$ 2.510.000,00 que será destinado a compra de rolo-compactador, pá-carregadeira, semirreboques e quatro caminhões para a Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano. Os R$ 470.000,00 serão destinados à Diretoria de Esportes, para aquisição de um ônibus de 46 lugares e uma van de 14 lugares, que serão utilizados para viagens dos atletas de Arapongas, por meio do programa Rota do Esporte.

Com a aquisição do maquinário, poderão ser iniciadas as obras de melhorias nas estradas rurais e também melhorias na zona urbana. “Os equipamentos que dispomos atualmente não estão em condições de trabalho e muitos deles, a prefeitura ainda não tem, por essa razão estamos correndo atrás de verba para renovar a frota”, destacou o prefeito.

Foi uma reunião muito positiva, que foi possível devido a postura apresentada pelo prefeito Beffa, sempre aberto ao diálogo na busca por unir as forças em prol de Arapongas. “A Secretaria coordenada pelo Ratinho Jr. é de extrema importância na luta por investimentos e tem a missão de definir as políticas, planejamento, execução, coordenação e o controle das atividades ligadas ao desenvolvimento urbano dos municípios” finalizou Beffa.
.

Reunião foi produtiva, dentro das expetativas da pasta gerida por Ratinho Junior