Atletas de Badminton de Arapongas são destaques na 4ª Etapa do estadual

ESPORTES | Em 21/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Atletas de Badminton comemoram medalhas conquistadas em Toledo
A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Esportes, durante este ano de 2013, vem apoiando os atletas em todas as modalidades e categorias e, em uma ação conjunta com o Sesi, no último final de semana, proporcionou aos atletas de Badminton, a participação na 4ª Etapa Estadual do Campeonato Paranaense, no município de Toledo, alcançando inúmeras vitórias.

Os atletas trouxeram 5 medalhas de bronze, 4 medalhas de prata e 7 de ouro, totalizando 16 medalhas para o município.

A diretoria de Esportes parabeniza todos os atletas, o prefeito Padre Beffa e a equipe do Sesi, pelo suporte oferecido aos participantes da modalidade Badminton, destacando que estas vitórias são determinantes para manter a disposição redobrada para trabalhar ainda mais pelo esporte da nossa cidade. “O esporte é essencial na busca de uma cidade melhor, evidenciando no meio esportivo, pessoas que sabem viver de maneira mais sadia, honesta e competente”, ressaltou o assessor de Esportes Ricardo Gonçalves.