Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Ações da Guarda Municipal em combate ao tráfico

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 20/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Trabalho diário da Guarda Municipal atende denúncias e combate o tráfico na cidade
A prefeitura de Arapongas, juntamente com Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, através da Guarda Municipal, vem realizando inúmeras ações em combate ao tráfico de drogas no município.

Nesta semana a equipe da Rádio Patrulha, em ronda na região da Vila Araponguinha, avistou dois elementos em uma moto, em atitude suspeita e, de pronto a equipe optou pela abordagem. Após revista pessoal, foi encontrado em poder dos suspeitos, 1.150 Kg (um quilo e cento e cinquenta gramas) de substância entorpecente, análoga a maconha. Os dois elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para devidas providências.
Na sequência, após denúncia de populares, a GM foi informada de que havia um elemento portando arma de fogo nas imediações do terminal rodoviário. A equipe do Grupamento de Apoio Tático (GAT), realizou a abordagem, encontrando 3 kg (três quilos) de maconha e 400 g (quatrocentas gramas) de cocaína. Foi dado voz de prisão ao elemento e encaminhado para a delegacia.

Segundo o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antonio Glênio Machado, a Guarda Municipal apreendeu um total de 4150 quilos de maconha e 400 g de cocaína demonstrando um trabalho de excelência para a população araponguense.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1009_noticia_acoes-da-guarda-municipal-em-combate-ao-trafico

Voltar ao Topo do Site