PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito participa da inauguração da segunda unidade da Farmácia São João

ADMINISTRAÇÃO | Em 17/12/2021 às 13h15, atualizado em 17/12/2021 às 13h17 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito participa da inauguração da segunda unidade da Farmácia São João

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhou nesta sexta-feira, 17, a inauguração da segunda unidade da Farmácia São João – localizada na Avenida Arapongas esquina com a Rua Rouxinol. A primeira unidade é a da Avenida Gaturamo. Uma terceira loja também será inaugurada na próxima semana, na Rua Drongo – Centro. A rede de farmácias São João conta com mais de 870 lojas no Sul do país, sendo a 4ª maior rede do Brasil e a maior do Sul do país – com mais de 14 mil colaboradores. Durante o ato de inauguração da nova unidade, Onofre mencionou a importância de vinda de grandes empresas para o município. “ Isso é geração de emprego e contribuiu para a economia da nossa cidade. Viemos prestigiar a nova loja, com uma equipe atenciosa e produtos de qualidade. Desejamos sucesso e muita prosperidade”, disse.

A inauguração contou com uma bênção do Padre Noel Ribeiro da Silva, da Paróquia Santo Antônio de Pádua. Além disso, 50% das vendas de hoje serão revertidas para as instituições APAE e Lar São Vicente de Paulo.

Participaram também da inauguração o vice-prefeito, Jair Milani, o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, a diretora da Saúde, Sandra Onofre Cita, vereadores municipais, o gestor gerente da Unidade 02, André Freitas, coordenador distrital do Paraná, Rodrigo Ferreira, coordenador regional, Alex Delfim e todos os funcionários da loja.

Inicialmente, a Farmácia São João da Avenida Arapongas irá atender das 7h30 às 23h00. A ideia é de que local passe a atender 24h.