Cismel realiza última prestação de contas do ano e define projeções para 2022

SEGURANÇA | Em 15/12/2021 às 16h05, atualizado em 15/12/2021 às 16h06 Por Assessoria de Imprensa

O prefeito de Arapongas e também presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (Cismel), Sérgio Onofre, esteve reunido nesta quarta-feira, 15, com membros da entidade para a última prestação de contas de 2021 e também para discutir pautas a serem implementadas a partir 2022. Segundo ele, o Cismel encerra o ano com as contas em dia e já vê projeções para o ano que vem. “Fechamos o ano bem, porém estamos em busca de novas melhorias. Estamos buscando meios para fortalecer o consórcio, tanto no âmbito estrutural como em sua arrecadação. Queremos expandir o Cismel, agregando novos serviços e projetos, mas sem perder o foco principal, que é a segurança. Vamos reformular o nosso atual estatuto. O Cismel tem uma boa estrutura de equipe e, assim, pretendemos fortalecê-lo ainda, possivelmente unindo esforços junto ao Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional Bacia do Cafezal – Cidrebac. Muito será feito pela expansão do Cismel e integralidade dos municípios”, disse Onofre.
Para o ano que vem, a equipe do Cismel pretende agendar uma assembleia e apresentação junto aos prefeitos do município que integram o consórcio. Participaram também da reunião o secretário de Segurança e diretor executivo do Cismel, Paulo Argati, assessor jurídico, Giovane Scarcelli, assessor de projetos, Alfredo Quenehen, a secretária de Governo, Lúcia Golon, e o ex-prefeito de Prado Ferreira e integrante do Cidebrac, Silvio Damasceno.