Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Procon Arapongas fará plantão de atendimento via whatsapp durante abertura especial do comércio

ADMINISTRAÇÃO | Em 14/12/2021 às 09h42, atualizado em 14/12/2021 às 09h42 Por Assessoria de Imprensa
Procon Arapongas fará plantão de atendimento via whatsapp

O Procon de Arapongas informa para a população que a partir de 14 de dezembro passa a contar com um canal exclusivo para atendimento de denúncias. Com isso, um plantão de atendimento será disponibilizado aos consumidores durante o período de recesso. O serviço será através do whatsapp e vai acompanhar também o período de funcionamento especial do comércio de Arapongas. Além disso, equipes do Procon vão realizar fiscalizações nas lojas. “ Queremos garantir tranquilidade e os direitos dos consumidores no fim de ano. Levando em conta que, as vendas tendem a aumentar neste período do ano. Estaremos orientando os consumidores, comerciantes e fornecedores. Atendendo as demandas inerentes ao comércio local, esclarecendo as dúvidas e promovendo orientações”, frisa o coordenador do Procon Arapongas, Gabriel Esper. 

LIGAÇÕES OU WHATSAPP- Os serviços estarão disponíveis através do telefone: (43) 9 9136-0504. O plantão ocorre no horário de funcionamento do comércio das 09h00 às 22h00.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/10060_noticia_procon-arapongas-fara-plantao-de-atendimento-via-whatsapp-durante-abertura-especial-do-comercio

Voltar ao Topo do Site