Campanha Natal Seguro mobiliza a PM e a Guarda Municipal

SEGURANÇA | Em 10/12/2021 às 19h05, atualizado em 10/12/2021 às 19h06 Por Assessoria de Imprensa

Uma parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), resultou no lançamento da Campanha Natal Seguro. O evento foi realizado na tarde desta sexta-feira (10), em frente ao Santuário Nossa Senhora Aparecida. “São 50 profissionais de segurança, entre homens e mulheres da Polícia Militar e Guarda Municipal, em várias viaturas e motos, patrulhando de forma intensa para que nossa cidade tenha segurança ao longo das festas de final de ano”, afirmou o secretário municipal de Segurança, Paulo Sérgio Argati.

Ele frisou que a campanha não vai se restringir à área central, mas também aos bairros. “O centro precisa de um reforço no patrulhamento, pois haverá uma movimentação muito grande de pessoas. Porém, o policiamento também vai cobrir os bairros e toda a região da periferia. Temos uma cidade com cerca de 130 mil habitantes, muitas residências e comércio forte no centro e em vários bairros”, acrescentou Argati. Segundo ele, é comum o aumento de ocorrências durante as festas de final de ano, razão pela qual a campanha foi organizada de forma criteriosa pela Secretaria de Segurança.
O prefeito Sérgio Onofre também esteve presente. “Vocês têm todo o nosso apoio para fazer um trabalho firme e garantir a segurança de toda a população. Arapongas é uma das cidades mais seguras da região justamente por causa dessa integração, desse trabalho unido das forças de segurança. Desejamos um bom trabalho e que a população possa se orgulhar cada vez mais da Polícia Militar e da Guarda Municipal que tem”, salientou o prefeito.