PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Alunos do CMEI Sônia Saikawa Koga apresentam Cantata de Natal

EDUCAÇÃO | Em 10/12/2021 às 11h49, atualizado em 10/12/2021 às 11h49 Por Assessoria de Imprensa

Celebrando o fim do ano, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) “ Sônia Saikawa Koga” – do Jardim Bandeirantes, organizou uma Cantata de Natal junto aos alunos. Os pequenos realizam uma apresentação na quinta-feira, 09. Com toucas de papai noel, os alunos cantaram canções natalinas, com muito entusiasmo e doçura. A diretora, Quedna Cavalcante, falou da alegria de todo o trabalho. “ O que dizer de 2021? Ano de desafios e perdas. Mas  trabalhar o significado do Natal, como todo ano é feito, traz uma força ainda maior. Fazendo isso sentimos nossas esperanças renovadas. Olhando cada rostinho renovamos também nossa fé”, salientou. Atualmente o CMEI Sônia Saikawa Koga atende 42 crianças presencialmente.