Corrida SESI da Indústria faz sucesso em Arapongas

ESPORTE | Em 14/11/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa participou do evento comandando a largada
Foi um sucesso a etapa da Corrida SESI da Indústria, em Arapongas, tanto pela numerosa participação de atletas, como pela organização da corrida, que contou com percursos de 5 e 10 quilômetros, nas categorias masculino e feminino.

A largada aconteceu logo nas primeiras horas da manhã, defronte a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e percorreu diversas ruas centrais em um circuito previamente demarcado, o que acabou proporcionando aos atletas a oportunidade de completar os percursos, com mais segurança e tranqüilidade.

A competição faz parte do circuito de corridas rústicas do SESI e além de ser uma forma de homenagear os industriários pela passagem do seu dia, também propicia a prática do atletismo fundamentado na ação sócio-educativa.

O evento aconteceu no último domingo, dia 10 e teve o apoio da prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Esporte e demais Secretarias integradas.

Famílias inteiras participaram abrilhantando o evento esportivo
Registrando a Equipe de Apoio, que atuou nos bastidores durante o evento