Show em movimento do violonista Simão Wolf marca abertura oficial do Natal em Arapongas

CULTURA | Em 03/12/2021 às 16h07, atualizado em 03/12/2021 às 16h41 Por Assessoria de Imprensa
Carreta palco vai percorrer ruas e avenidas

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos está preparando para a próxima segunda-feira dia 6, um evento que vai marcar a abertura oficial do Natal 2021 em Arapongas, com direito a Show em Movimento com o violinista Simão Wolf, inauguração da iluminação de Natal e uma calorosa recepção do “Bom Velhinho” na Feira da Lua (Estação Milene).

A programação começa por volta das 19 horas, com a carreta musical do violinista abrindo caminho para a Caravana de Natal da ACIA por ruas e Avenidas da cidade até chegar na Estação Milene, onde a Big Band de Arapongas já estará esperando o "Papai Noel" com um Show especial, para marcar o ato simbólico de entrega das chaves da cidade, pelo prefeito Sergio Onofre.

Após, seguem as atrações da Feira da Lua embaladas por Show do violonista Simão Wolf e Banda, com aproximadamente duas horas de duração.

A Secretaria de Cultura convida toda a população para prestigiar o evento e aproveita o ensejo para desejar a todos um Feliz Natal e que as famílias aproveitem as festividades, sempre no espírito de confraternização, esperança e paz, sem deixar de seguir os protocolos sanitários anti-pandemia ainda vigentes.

Na segunda também será acessa a iluminação de Natal
Trenó do Papai Noel será uma das atrações da festa