Arapongas, Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014

Diversas secretarias prestam homenagens

12.03.2012 Dia da Mulher
No Cisam foi ofertado gratuitamente corte de cabelo, manicure e maquiagem
A Big Band se apresentou na Estação das Feiras
Alunos da Escola Albor Pimpão desenvolveram o projeto Mulher: Fonte de Vida
O CISAM (Centro Integrado de Saúde da Mulher) realizou no dia 08 de março o Dia da BELEZA, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Participaram do evento mais de 400 mulheres que puderam realizar gratuitamente durante o dia todo, corte de cabelo, maquiagem e manicure.

Também aconteceu apresentação do grupo de dança Art Hope. A gerente do CISAM Yvelise Macedo Binatti, destaca que o objetivo do evento foi proporcionar a mulher, que é o foco do trabalho do CISAM, um dia diferente.

Big Band
A Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos também promoveu comemoração em alusão ao Dia Internacional da Mulher na Estação das Feiras.A homenagem aconteceu na noite da quinta-feira, com apresentação da Big Band.

CCI
O Centro de Convivência do Idoso Tia “Sú” promoveu uma tarde de confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que reuniu cerca de 200 mulheres atendidas pela entidade. Na ocasião houve distribuição de brindes e um lanche especialmente preparado.

Projeto Vida e Paz
Na Escola Albor Pimpão Ferreira, a data foi lembrada através do projeto Mulher: Fonte de Vida e Paz, que envolve alunos de 1º ao 5º ano em atividades lúdicas e da linguagem musical e corporal, entre outros.

Conforme a diretora Marlene Maria Juliani Andresevski, foi um dia de movimentação e conscientização com mães, professores e comunidade escolar, para enriquecer o projeto, que também trata da discussão sobre a violência contra a mulher, feminilidade e relacionamento com as colegas.

Prefeitura Municipal de Arapongas / Rua Garças, 750 - Centro / Praça Maria do Rocio Pugliesi
CEP 86700-285 / Telefone: (43) 3902 - 1000 || Horário de Atendimento: 09:00 - 11:00 || 13:00 - 17:00