PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Aulas retornam dia 15 de fevereiro em Aricanduva

EDUCAÇÃO | Em 06/02/2016 às 10h37, atualizado em 06/02/2016 às 10h39 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação informa que excepcionalmente, na Escola Municipal de Aricanduva as aulas retornam na segunda-feira, dia 15 de fevereiro, devido aos estragos ocasionados pelas fortes chuvas no mês de janeiro.

Conforme vistoria da Defesa Civil a escola foi parcialmente interditada (cozinha e refeitório) e a Secretaria de Educação junto à Secretaria de Obras analisou as modificações e manutenções necessárias para que o estabelecimento de ensino estivesse preparado para obedecer ao calendário escolar e recepcionar os alunos na quinta-feira, 11 de fevereiro. Porém, as intempéries climáticas e demais imprevistos prejudicaram o andamento do trabalho, não sendo concluído totalmente.

“Estamos zelando pela segurança das nossas crianças. As equipes estão trabalhando incansavelmente para recuperar os estragos da chuva no estabelecimento de ensino. Pedimos a compreensão dos pais, pois vivemos um momento atípico devido às ocorrências climáticas. Lembrando que nossos alunos não serão prejudicados, já que haverá reposição de aula referente aos dois dias (quinta e sexta-feira)”, declarou a secretária.

Vale ressaltar que professores, coordenação e direção retornam ao estabelecimento de ensino na quinta-feira, 11, e estarão a disposição da comunidade para esclarecer qualquer dúvida. Ao retornar as aulas, no dia 15 de fevereiro, a Escola Municipal de Aricanduva por enquanto, não atenderá em período integral.

Segue horário escolar a partir do dia 15 de fevereiro: 1° e 2° anos no período vespertino, das 13h às 17h. Já o 3°, 4° e 5° anos no período matutino, das 07h30 às 11h30.