Prefeito encerra mais um dia de atendimento em horário especial

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/12/2015 às 16h00, atualizado em 01/12/2015 às 16h14 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa durante todo o dia atendeu os araponguenses que aproveitaram o horário especial de atendimento e compareceram ao gabinete nesta terça-feira, 01. Com o atendimento de hoje, o prefeito encerra a iniciativa de horário especial deste ano, o qual aconteceu toda primeira terça-feira de cada mês.

“Mais um dia muito proveitoso e satisfatório, pois é essencial estar próximo à população para conhecer as reais demandas. Lembrando que estou sempre a disposição da comunidade, esse foi o último atendimento em horário especial deste ano, mas continuamos empenhados para proporcionar melhorias à população”, destacou o prefeito.

Ainda de acordo com ele os araponguenses que estiveram no gabinete nesta terça-feira, apresentaram demandas que envolvem a comunidade bem como, necessidades particulares. “Entre as solicitações algumas foram solucionadas de imediato, conforme a possibilidade e outras seguem em análise para a melhor medida possível”, concluiu o prefeito.