Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

UBS São Vicente realiza Encontro para Homens nesta quarta-feira

SAÚDE | Em 25/11/2015 às 13h04, atualizado em 25/11/2015 às 13h18 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Saúde, através da UBS São Vicente realiza mais uma atividade em prol da saúde do homem durante a campanha Novembro Azul. Nesta quarta-feira, 25, a partir das 19h30 acontece um Encontro para Homens no Salão da Igreja Presbiteriana Renovada, Rua Calú esquina com Rouxinol.

O encontro tem por objetivo conscientizar os homens sobre cuidados necessários e prevenção da saúde, abordando o câncer de próstata, alimentação saudável, atividades diárias, entre outros. O público presente será orientado pelo Dr. Alzemir Adelmo Dal Pozzo.

O secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto, convida a população para mais esta ação dos profissionais de saúde. “A orientação é base da saúde preventiva, por isso nossas equipes não medem esforços para promover ações que de fato, despertam a conscientização da comunidade. E a população tem correspondido a esse trabalho, pois os números apontam a grande participação nas várias atividades do Novembro Azul. Reforçamos o convite aos araponguenses para mais uma atividade de suma importância à saúde do homem”, disse o secretário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/noticia.php?not=2790

Voltar ao Topo do Site