Prefeitura investe em material de adestramento para uso do Canil

SEGURANÇA | Em 03/09/2015 às 10h41, atualizado em 03/09/2015 às 10h43 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Arapongas adquiriu novos materiais de adestramento para uso do Canil Integrado Guarda Municipal e Polícia Militar. Com os novos materiais a equipe de adestramento poderá trabalhar ainda melhor com os cães, preparando os animais para os diversos tipos atividades. Entre os materiais adquiridos estão, Bite Suit, Manga de Mordida, Bite Pillow, dentre outros.

O prefeito Padre Beffa ressalta o trabalho realizado pela equipe do Canil em Arapongas. “As ações do Canil no município são de extrema importância para a segurança da nossa população. Por isso, devemos dar condições para que a equipe de adestramento realize suas atividades com sucesso e continue dando suporte nas operações junto as forças de segurança”, disse o prefeito.

Novos materiais de adestramento