PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Educação finaliza processo de escolha dos livros didáticos para o próximo triênio

EDUCAÇÃO | Em 03/09/2015 às 10h36, atualizado em 03/09/2015 às 10h36 Por Assessoria de Imprensa
Professores da rede municipal de ensino de Arapongas finalizaram na manhã da última quarta-feira, 02, o processo de escolha dos livros didáticos que serão utilizados pelo município no triênio 2016/2017/2018.

Após as reuniões individuais dos professores de cada escola ocorrida na segunda-feira, 31, os professores, supervisores, diretores e equipe da secretaria de Educação se reuniram no auditório do Paço Municipal para a escolha final.

A secretária municipal de Educação Elizabete Humai de Toledo parabenizou a todos os educadores envolvidos no processo de escolha do material didático. “Devemos proporcionar uma formação escolar plena para o exercício da cidadania, dos direitos sociais, ética, econômicos, civis e políticos. Esta equipe está de parabéns pela forma democrática e organizada como trabalharam para definir este material”, afirmou a secretária.

O prefeito Padre Beffa também parabenizou a equipe da Educação pelo trabalho. “Sabemos da importância das Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Básica para que possamos cumprir o preceito Constitucional de uma Educação Básica de qualidade e temos em nosso município uma equipe comprometida para que isso aconteça”, disse o prefeito.