Arapongas realiza o 6º festival de Ginástica Rítmica do município

ESPORTE | Em 03/08/2015 às 15h45, atualizado em 03/08/2015 às 15h48 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou na noite da última sexta-feira, 31, o 6º festival de Ginástica Rítmica do município. Mais de 90 crianças atendidas pelas técnicas Caroline Marques Davantel e Regina Gil nos polos de ginástica rítmica do Ginásio Mateus Romera e escola Profª Aleydah Costa Souza Oliveira, se apresentaram no ginásio Mateus Romera para o público formado por familiares, professoras, autoridades e a equipe de colaboradores do ginásio Mateus Romera e Secretaria de Esporte.

De acordo com o prefeito Padre Beffa, este evento realizado anualmente significa muito para as meninas que praticam ginástica rítmica. “Elas se dedicam, se esforçam treinando, ensaiando as apresentações para que hoje possam proporcionar um espetáculo”, disse.

A Ginástica Rítmica da Prefeitura de Arapongas atende mais de 90 alunas de 03 a 14 anos de idade, em dois pontos diferentes da cidade: Ginásio Mateus Romera e Escola Aleydah. Novas alunas podem ser recebidas em qualquer época do ano. Para mais informações, está disponível o telefone 3902 1265.