PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito vistoria reformas em escolas municipais

OBRAS | Em 28/07/2015 às 13h36, atualizado em 29/07/2015 às 13h36 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano deu início, nesse segundo semestre, a importantes reformas nos estabelecimentos de ensino do município. O prefeito Padre Beffa, visitou, na tarde desta segunda-feira, 27, as escolas Nereide Souza Camargo, que recebeu pintura nova, e José Bernardo dos Santos, que teve o telhado reformado e também está recebendo nova pintura.

O prefeito, acompanhado dos secretários de Governo Alcides Livrari Junior, de Segurança e Trânsito Antonio Aparecido de Oliveira, e dos vereadores Airton Aldemir Bergamo, o Batata, e Evangelista Pereira da Silva, o Lita, pôde ver de perto as melhorias que estão sendo feitas nestes locais e a qualidade dos serviços prestados. O prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com educadores e alunos e conhecer mais de perto a realidade e as necessidades de cada comunidade escolar.

De acordo com Padre Beffa, a segurança dos alunos depende da manutenção dos estabelecimentos de ensino. “Devemos proporcionar um local adequado às nossas crianças e a Secretaria de Obras tem se empenhado para atendar as demandas apresentadas pelas escolas municipais", frisou o prefeito.