Secretaria de Administração recebe comitiva da Prefeitura de Cambé

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/07/2015 às 14h08, atualizado em 02/07/2015 às 14h09 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 30, uma comitiva da Prefeitura de Cambé composta pelo secretário de Administração, Paulo Pizaia, o contador, Eduardo Anzaha Pivaro, a diretora do departamento de compras, Simone Tito Freitas Pomini e o analista de sistemas, Cristovão Louzada, realizaram uma visita técnica no Paço Municipal e na Central de Distribuição, com o intuito de conhecer o projeto compras do município de Arapongas.

O projeto de compras do município é resultado de um ano de pesquisas e experiências, o qual será concluído no dia 20 de agosto com a inauguração da Central de Distribuição. Na oportunidade a comitiva esclareceu dúvidas e conheceu toda a trajetória da equipe de compras, que não mediu esforços para a implantação e adaptação do projeto. O trabalho no setor de compras do município tem sido reconhecido na região, uma vez que os próprios fornecedores têm aprovado o novo projeto que busca qualidade, transparência e eficiência, tanto dos produtos e/ou serviços quanto das entregas, metas que o prefeito Padre Beffa prioriza e colocou como foco na gestão de compras municipal.

O secretário de Administração do município, Sandro José Andreassi Cícero e a gestora de compras, Patrícia de Oliveira, recepcionaram a comitiva, relembrando todas as fases do projeto. “Foi uma longa caminhada até aqui, e graças ao comprometimento da equipe de compras obtivemos um projeto que otimizará todo o trabalho”, destacou Sandro. Segundo a gestora de compras o município começa a colher os frutos de um grande trabalho. “Será a primeira de muitas visitas pois buscamos a excelência, o município está a disposição para apresentar o projeto e mostrar os frutos de um trabalho comprometido com a sociedade”, concluiu Patrícia.