Havan faz doação de sete mil peças de roupas para entidades de Arapongas

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 01/07/2015 às 15h13, atualizado em 01/07/2015 às 15h15 Por Assessoria de Imprensa
A loja de departamentos Havan de Arapongas doou sete mil peças de roupas para as entidades Sagrada Família, Lar São Vicente de Paula e Madre Teresa nesta quarta-feira, 01. As roupas serão destinadas para a comunidade que recebe o apoio das entidades, sendo peças diversas, de todas as idades, de inverno e verão. A Secretaria de Assistência Social intermediou a ação, cuidando da divisão das sete mil peças para as três entidades.

Durante a entrega das roupas a secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, enalteceu o importante trabalho desenvolvido pelas entidade no município e agradeceu a doação da loja Havan. O vice prefeito Pedro Paulo Bazana parabenizou essa e outras ações solidárias da Havan, destacando o novo contexto que Arapongas vive desde que a loja foi inaugurada. As peças de roupas foram entregues pelo gerente loja Luiz Antonio Marques, estiverem presentes na entrega os representantes das três entidades, vereadores e a equipe da Secretaria.