Arapongas garante medalhas em várias modalidades na Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná

ESPORTE | Em 28/05/2015 às 14h57, atualizado em 28/05/2015 às 15h04 Por Assessoria de Imprensa
As equipes vencedoras da Fase Municipal dos Jogos Escolares representam o município de Arapongas na Fase Regional, que teve início no dia 15 deste mês em Marilândia do Sul. Os jogos seguem em andamento nas modalidades de atletismo, tênis de mesa e xadrez. Nas modalidades que já definiram os campeões, Arapongas foi destaque no quadro de medalhas e até o momento, nas competições em grupo, seis equipes estão classificadas para a Fase Macrorregional que deve acontecer no próximo mês de junho.

Somente os alunos da APAE Arapongas garantiram 16 medalhas nas provas de atletismo. O Colégio Estadual Emílio de Menezes garantiu o ouro no Handebol Masculino categoria A e B e Voleibol Masculino B; além da medalha de prata no Handebol Feminino categoria A e B. O Colégio Estadual Antonio Garcez de Novaes conquistou a medalha de ouro no Voleibol Masculino A e Futsal Masculino A. O Futsal Feminino A também garantiu medalha de ouro com as meninas do Sesi. Medalha de prata para o Colégio Estadual Ivanilde de Noronha com o Futsal Feminino B. O Colégio Prisma conquistou a prata no Voleibol Feminino A e Basquetebol Masculino A. Medalha de prata também com o Colégio Olimpus no Voleibol Feminino B e o Colégio Mãe do Divino Amor no Basquetebol Masculino B.

As competições individuais devem definir os campeões ainda nesta quita-feira. E amanhã, 29, tem início a 1º rodada do Bom de Bola, competição de futebol que faz parte do JEPs.