Prefeito e secretários se reúnem com ministro do Esporte em Brasília

ESPORTE | Em 28/05/2015 às 14h22, atualizado em 28/05/2015 às 14h22 Por Assessoria de Imprensa
O Prefeito Padre Beffa, junto ao secretário de Governo, Alcides Livrari Junior e o secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves, participou de uma audiência com o ministro do Esporte, George Hilton, em Brasília para liberação do calendário de recursos e obra do CIE. Tendo em vista, que o município de Arapongas já cumpriu todas as etapas do programa, com o projeto aprovado pelo Ministério do Esporte e Caixa, sendo uma das primeiras cidades do Brasil a concluir todas as fases.

O objetivo dos Centros de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de alta vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras. O projeto integra, num só espaço físico, atividades e a prática de esportes voltados ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes.