PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito participa de inauguração de novo escritório do Sebrae

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 22/05/2015 às 16h54, atualizado em 25/05/2015 às 13h27 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito padre Beffa, participou na tarde desta sexta-feira, 22, da inauguração do novo escritório do Sebrae em Arapongas, localizado na Rua das Garças, 850. Também participaram da solenidade, o vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, Julio Cesar Rodrigues, consultor do Sebrae de Arapongas, o gerente regional do Sebrae para o Norte do Estado, Heverson Feliciano, Edson Campagnolo, presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Sebrae/PR), Nelson Poliseli, presidente do SIMA, Evelyse Garcia Segura, presidente da ACIA, além de demais autoridades empresariais e políticas.

Em seu discurso, Edson Campagnolo, destacou a importância da transformação da Unidade do Sebrae de Arapongas, de ponto de atendimento, para Escritório do Sebrae, o que possibilita a ampliação em vários projetos na área de empreendedorismo, setor moveleiro, alimentação, metalmecânico, confecções, compras públicas, além do Programa Cidade Empreendedora, focado em políticas públicas para a criação de um ambiente favorável para o desenvolvimento das empresas de pequeno porte.”É um grande avanço para o empreendedorismo local, que não seria possível sem as parcerias com o Poder público e demais entidades representativas de classe que nos apoiaram”, disse Campagnolo.

O prefeito padre Beffa, agradeceu a referência e mais uma vez reiterou todo apoio e parceria para outros projetos que o Sebrae tenha para Arapongas, lembrando a sua importância para o crescimento econômico da cidade.” Com a nova infraestrutura, a entidade dispõe de mais espaço e comodidade para atender as demandas dos empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas do município e região e isso, somado a uma equipe qualificada e formada por consultores especializados, acreditamos que o Sebrae continuará fazendo um bom trabalho em Arapongas e ampliando ainda mais seu leque de atendimento”, destacou o prefeito.