PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura anuncia novos secretários de Saúde e Segurança

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/05/2015 às 15h58 - Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta segunda-feira, 04, em uma coletiva de imprensa no gabinete o prefeito Padre Beffa, informou os novos secretários para as Secretarias de Saúde e Segurança Pública. A Secretaria de Saúde que tinha como secretário interino, Antonio Carlos Mendes, desde a exoneração a pedido do então secretário Luiz Otávio Davanso, passa a ter como responsável da pasta, Antônio Garcez de Novaes Neto. Na secretaria de Segurança Pública e Trânsito, Antônio Aparecido de Oliveira, que estava interinamente à frente, assume oficialmente a pasta da Segurança Municipal e deixa a Diretoria de Trânsito para o, até então, gerente de Trânsito, José Fernandes da Paz Neto.

O prefeito Padre Beffa deu as boas vindas aos novos secretários e destacou que a escolha foi concluída após muitas conversas com o conselho político, secretários e demais autoridades. “Temos então dois secretários novos, com a certeza de que darão continuidade ao trabalho já realizados nas respectivas Secretarias, bem como, criarão novas estratégias para otimizar os serviços prestados à população, garantindo o bem estar dos araponguenses acerca de Segurança e Saúde”, declarou o prefeito.

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, tenente Antônio Aparecido de Oliveira, agradeceu a confiança do poder executivo e ressaltou o objetivo principal da Secretaria, que visa intensificar constantemente as ações que garantam a segurança da comunidade. “Vamos dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos, buscando parcerias com as forças de segurança do município junto à Guarda Municipal. Além de analisar e colocar em prática projetos de que promovam a segurança no trânsito. Não mediremos esforços para proporcionar segurança e bem estar para nossa população”, enfatizou o secretário de Segurança.

Por sua vez, o secretário de Saúde, Antônio Garcez de Novaes Neto, que já esteve à frente da pasta em 2004, frisou que assume um grande desafio, o qual será administrado com muito esmero. “Arapongas tem um sistema de saúde muito bem planejado e a intenção é integrar todos os setores de saúde em um sistema de comunicação que otimize o atendimento à população que espera e necessita”, concluiu o secretário de Saúde.