Prefeitura realiza final do Torneio 1º de Maio

ESPORTE | Em 04/05/2015 às 15h04, atualizado em 04/05/2015 às 15h06 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas através da Secretaria de Esporte realizou na sexta-feira, 01, feriado do dia do trabalho, mais uma grande final do Torneio 1º de Maio. Centenas de pessoas compareceram ao estádio municipal Luiz Chiappin para torcer e participar da festa do futebol amador de Arapongas. Mais uma vez, durante os intervalos dos jogos, aconteceram sorteios de vários prêmios, e o diferencial deste ano, foram as gincanas e brincadeiras feitas com o público.

A equipe campeã da categoria principal do ano de 2015 foi a Serralheria Colúmbia/Bar do Delei/RW Polimentos, título decido nos pênaltis diante do time Amigos do Gordinho, depois do placar de 0x0 no tempo normal.
O título da categoria sub 16 ficou com a equipe Aricanduva/Bar do Nicão. Na categoria máster, o troféu ficou com a equipe do Clube Campestre e na categoria feminino, a equipe Agapy saiu vencedora.

Foram 199 equipes inscritas para o torneio deste ano. As eliminatórias aconteceram em 3 etapas, até a grande final. Durante todo o evento, a população contou com recreação para crianças, serviços de beleza para mulheres e até massagens para os atletas na Vila Olímpica/CSU.

“Estamos muito satisfeitos com a participação da população, os araponguenses realmente compareceram ao estádio para acompanhar o evento, isso nos motiva a sempre inovar e proporcionar um trabalho cada vez melhor”, disse o secretário de Esporte Ricardo Gonçalves.

Para o prefeito Padre Beffa, a cada ano que passa, o Torneio 1º de Maio tem se consagrado como um evento para a família araponguense. “É a oportunidade dos trabalhadores encontrarem os amigos e se confraternizarem em família, por isso nos dedicamos para proporcionar um evento cada vez melhor”, afirma Beffa.