Equipe do GAT da Guarda Municipal prende dois elementos por tráfico de drogas

SEGURANÇA | Em 28/04/2015 às 14h04, atualizado em 28/04/2015 às 14h04 Por Assessoria de Imprensa
Na última segunda-feira (27), uma equipe do GAT da Guarda Municipal de Arapongas, através de trabalho conjunto com ROTAM da Polícia Militar, estava em patrulhamento pela Rua Tico Tico Rei no Jardim Caravele, quando avistou um veiculo VW Santana com placas de Bela Vista do Paraíso com dois elementos em seu interior em atitudes suspeitas.

Após abordagem e busca pessoal em ambos foram localizados em seu poder a quantidade de 60 pedras de crack prontas para a venda, 248 gramas in natura e uma quantia de R$ 830,00 em dinheiro trocado. A droga estava em poder de um cidadão de Londrina, sendo constatado posteriormente que o mesmo saiu da cadeia em fevereiro onde cumpriu pena por tráfico. O outro envolvido teria vindo de São Paulo e consta passagem por roubo. Diante o fato foi dada voz de prisão para ambos e encaminhados para a DELEGACIA DE POLÍCIA para os procedimentos legais.