Prefeito recebe nova presidente da ACIA no gabinete

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/04/2015 às 16h21, atualizado em 27/04/2015 às 16h22 Por Assessoria de Imprensa
Na última sexta-feira, 24, o prefeito Padre Beffa juntamente secretários municipais e demais autoridades recepcionou a nova presidente da Associação Comercial e Industrial de Arapongas (ACIA). Na oportunidade o prefeito deu as boas vindas à presidente, Evelyse Segura, primeira mulher a conduzir a associação, sucessora de Geison Cortez desde fevereiro deste ano.

“Nós desejemos muito sucesso nessa nova presidência e que a parceria entre a Prefeitura e ACIA continue proporcionando bons resultados tanto para o comércio como para o consumidor. Que as ações sejam otimizadas e que gerem cada vez mais melhorias para todos os araponguenses”, ressaltou o prefeito.

A secretária de Cultura, Lazer e Eventos, Édina Maria de Azevedo Kümmel, aproveitou o momento para destacar campanhas e eventos realizados a partir desta parceria. “Nós torcemos muito e acreditamos nesta junção, pois ela é fundamental e tem ótimos resultados. A Cultura teve um maior contato com a equipe de profissionais da ACIA e trata-se de um time espetacular. Desejamos muito sucesso nesta nova presidência”, declarou a secretária.

A presidente da ACIA, Evelyse Segura, agradeceu as boas vindas do poder executivo e reforçou a importância desta parceria. Durante a reunião futuros convênios e campanhas, a partir da parceria entre ACIA e Prefeitura, foram analisadas e seguem em elaboração.