Codar abre frentes de trabalho na Zona Sul

Obras | Em 17/04/2015 às 14h32, atualizado em 17/04/2015 às 14h33 Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas - CODAR, atuou em diversas frentes de trabalho na região da Zona Sul da cidade, beneficiando consecutivamente as áreas de trânsito, com a construção de uma travessia elevada defronte ao Centro Municipal de Educação Infantil Pequenos Brilhantes, de asfaltamento, com a execução de operação tapa-buracos em diversas ruas do Jardim Colúmbia e de infra-estrutura básica, através de manutenção da rede de galerias pluviais na esquina das Ruas Tanatau com Avenida Rouxinol.

Neste caso obras complementares foram realizadas para sanar um antigo problema de alagamento do trecho da Rua Tanatau, que faz esquina com a Avenida Rouxinol, através da limpeza e substituição de parte da galeria de águas pluviais. Vale lembrar que a Codar, juntamente com a Secretaria de Obras, tem sido o braço direito da administração municipal, na execução de trabalhos visando deixar a malha viária da cidade em condições satisfatórias de trafegabilidade e atuado eficientemente na manutenção em redes de galerias pluviais.