Prefeitura faz limpeza no Parque das Nações

MEIO AMBIENTE | Em 27/03/2015 às 16h16 - Por Assessoria de Imprensa
Visando os preparativos para o espetáculo da encenação da Paixão de Cristo, que acontece neste próximo domingo no Parque das Nações, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, promoveu durante esta semana um mutirão de limpeza no local, que constituiu de poda de árvores, capina, jardinagem e reparos no alambrado.

Ainda dentro das ações, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar um enxame de abelhas na entrada do Parque, que colocaria em risco o público que irá prestigiar o evento, calculado pelos organizadores em aproximadamente 15 mil pessoas.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Vanderlei Carlos Sartori Junior, o trabalho foi executado de forma a proporcionar mais conforto e segurança para o público e para as centenas de voluntários que trabalham na estrutura do evento.

A Paixão de Cristo acontece neste domingo, 29 de março, a partir das 19h30 no Parque das Nações, com entrada gratuita.