Prefeitura recupera mais trechos de estradas rurais

AGRICULTURA | Em 05/03/2015 às 14h36 - Por Assessoria de Imprensa
Ligação da Taiuva com a PR 444
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura Serviços Públicos e Meio Ambiente, concluiu a recuperação de mais alguns trechos de estradas rurais, entre elas a Estrada do Bandeirantes e dois ramais vicinais que ligam a estrada da Taiúva a PR-444 e estrada da Mantiqueira. A estrada da Ilha também passa por manutenção, assim como a Estrada que liga a Colônia Esperança a bairros da Zona Sul.

O secretário da Pasta, Vanderlei Carlos Sartori Junior, lembra que somente no segundo semestre do ano passado cerca de 70 quilômetros de estradas receberam serviços de recuperação total, readequação e manutenção, os quais proporcionaram melhorias para diversas comunidades rurais. ”E o trabalho continua, garantido assim o bom desempenho na lida diária dos produtores e beneficiando desta forma centenas de famílias”, destacou o secretário.

O prefeito Padre Beffa comentou sobre este trabalho na zona rural, acrescentando que a administração tem investido em maquinários para aperfeiçoar cada vez mais este importante serviço, que parte de reivindicações da própria comunidade, através de reuniões periódicas com o Conselho de Desenvolvimento Rural.“Parabenizamos pelo excelente trabalho, lembrando que a parceria entre a comunidade e o Poder Público é fundamental, para o êxito de qualquer trabalho que vise o bem da coletividade”, concluiu o prefeito.

Ligação da Taiuva com a PR 444
Estrada da Ilha