PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito avalia o atendimento especial desta terça-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 03/03/2015 às 17h18, atualizado em 03/03/2015 às 17h19 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 03, o prefeito Padre Beffa recebeu todos os araponguenses que compareceram ao gabinete para aproveitar o horário especial de atendimento. Beffa recepcionou aproximadamente 30 pessoas no gabinete entre 9h às 17h. O prefeito ouviu as solicitações da população e encaminhou alguns atendimentos para os secretários responsáveis, quando era pertinente. Os secretários também estiveram a disposição da comunidade.

Renata Tondato, que esteve no gabinete do prefeito durante o horário especial, disse que a iniciativa da administração é muito válida para a população. “Muitas pessoas não sabem onde recorrer e como conseguir falar com o prefeito. Essa abertura à população é muito importante, no meu caso, é a primeira vez que venho no gabinete do prefeito”, disse.

De acordo com o prefeito Padre Beffa o dia de trabalho foi muito gratificante. “Hoje foi um dia muito querido e de realização. Um dia de encontro com o povo e isso é muito importante para um prefeito. Todas as reivindicações foram ouvidas com muito carinho, algumas já solucionadas e outras em andamento nas Secretarias responsáveis. E vamos dar continuidade a essa ideia, pois dessa forma ganha tanto a população como o poder público que conhece as verdadeiras necessidades da comunidade”, concluiu o prefeito.