PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito participa de reunião preparatória do III EMDS

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/02/2015 às 10h10, atualizado em 27/02/2015 às 10h13 Por Assessoria de Imprensa
Nesta sexta-feira, 27, o prefeito Padre Beffa, acompanhado do secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, e do secretário de Meio Ambiente, Vanderlei Carlos Sartori Junior, está participando da reunião regional preparatória do III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (III EMDS), em Maringá.

O encontro que é o maior evento sobre sustentabilidade urbana do Brasil será realizado de 07 a 09 de abril em Brasília, com a organização da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em parceria com o Sebrae. A coordenação política e a comissão organizadora do III EMDS deliberaram pela realização de reuniões regionais preparatórias para o cumprimento dos objetivos no encontro.