Nova plataforma de software começa a ser instalada nesta sexta-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/02/2015 às 09h59 - Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI), reforça o comunicado que a partir do dia 27 de fevereiro, seus sistemas informatizados serão substituídos por uma nova plataforma de software e que devido a esta mudança, os sistemas atuais ficarão indisponíveis a partir das 13h do dia 27/02 até o dia 10/03/2015.

Conforme divulgado anteriormente, os departamentos que utilizam os sistemas informatizados da Prefeitura estarão sem atendimento à população durante a substituição da plataforma, sendo Protocolo, Recursos Humanos, Licitação, Patrimônio, Tributação, Cadastro Imobiliário, Contabilidade e Tesouraria. O atendimento nestes setores volta ao normal no dia 11 de março.

Enquanto ocorre a migração do sistema os servidores públicos estarão em treinamento para se capacitarem na operação dos novos sistemas. Os contadores do município também terão treinamento para trabalhar com segurança no sistema de emissão de nota fiscal eletrônica. Lembrando que durante este período (27 de fevereiro a 10 de março), o serviço de nota fiscal eletrônica é o único que não será interrompido.