Prefeitura renova convênio com a Cooperativa dos Recicladores de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 23/01/2015 às 13h37, atualizado em 23/01/2015 às 13h54 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira, 22, o prefeito interino Pedro Paulo Bazana e o presidente da Cooperativa dos Recicladores de Arapongas (COOPREARA), Roberto Carlos Hiso, assinaram a renovação do convênio que prevê serviços de separação e reciclagem de resíduos provenientes da Coleta Seletiva. O convênio tem como objetivo a realização de um trabalho em parceria voltado para auxiliar no trabalho de separação e preparação dos materiais recicláveis, que diariamente chegam na Usina de Reciclagem.

O prefeito interino recepcionou a diretoria da COOPREARA no gabinete e juntamente com o procurador do município, Francisco Carlos de Carvalho Sanches, explicou as principais cláusulas do contrato. “Nós nos empenhamos muito e analisamos todas as cláusulas do contrato minuciosamente, de forma que a renovação do convênio apresente melhorias para as duas partes envolvidas”, destacou Bazana.

Na oportunidade o prefeito em exercício, Pedro Paulo Bazana, agradeceu a Cooperativa pelos serviços prestados no município. “Nossa preocupação é fazer o melhor para vocês, pois o trabalho desempenhado por todos os colaboradores da COOPREARA é de suma importância para toda a população. Trata-se de uma ação socioambiental, que reflete positivamente na conservação do meio ambiente e respectivamente, na saúde da população”, concluiu.