PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Obras da Havan entram na reta final em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/11/2014 às 14h39, atualizado em 21/11/2014 às 14h40 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã de quarta-feira (19), o prefeito Padre Beffa acompanhado do secretário de Administração, Sandro José Cícero Andreassi, visitaram a obra da loja de departamentos Havan que entrou em fase de conclusão em Arapongas.

No empreendimento estão sendo realizadas ações de finalização de porcelanato, colocação de eletrocalhas e meio-fio, pintura, marcação de vagas no estacionamento, cerca ao redor da obra, parte metálica e ar-condicionado.

Empresa 100% brasileira, a Havan está há 28 anos no mercado nacional, instalada em dez estados, com 77 filiais e cerca de quinze mil colaboradores.

A nova loja da BR 369, s/n, contou com investimento de R$ 35 milhões e vai gerar 200 empregos diretos na cidade e região. A filial seguirá o padrão nacional da rede. Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo da Havan que estará presente nesta loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico. Ampla área de alimentação e estacionamento com 500 vagas gratuitas são mais alguns dos diferenciais que a Havan trará para a cidade e a previsão para ser inaugurada no próximo dia 28 de novembro.

Para o prefeito Padre Beffa a loja de departamento Havan agora faz parte da sociedade de Arapongas, faz parte da nossa família, o que engrandece o nosso comércio. “É uma alegria termos aqui esta empresa que marca o Brasil inteiro, é um momento muito promissor que refletirá positivamente na economia e na geração de empregos em nossa cidade. Agradeço a Havan por pensar em nossa região”, destacou o prefeito.

Na Havan os clientes encontrarão mais de 100 mil itens de produtos em vários setores, como moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie, cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros.