CRAS Del Condor comemora o Dia das Crianças

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 14/10/2014 às 10h47 - Por Assessoria de Imprensa
O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Del Condor realizou na última sexta-feira, 9, um evento em homenagem ao Dia das Crianças, que teve como objetivo integrar famílias atendidas e acompanhadas pela unidade, além de proporcionar um momento de alegria para todos.

O Evento foi organizado pela Assistente Social Érica Fernandes Alvares, contando com a colaboração dos demais funcionários do CRAS Del Condor e com participação das estagiárias de Serviço Social da Unopar, Gizieli Ruiz, Lucélia Lins e Fátima Messi que auxiliaram nas atividades recreativas realizadas com as crianças.

Houve a participação de aproximadamente 60 usuários da Assistência Social, sendo destes 32 crianças. Este importante trabalho somente se efetivou devido ao apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O prefeito Padre Beffa destaca a importância dessas ações que despertam a autoestima dos cidadãos e promovem o fortalecimento de vínculos. “Para servir o cidadão precisamos estar cada vez mais próximo da comunidade, esses momentos criam uma interação maior entre poder público e população”, disse.