PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Guarda Municipal é homenageada em curso de Armamento em Maringá

SEGURANÇA | Em 14/10/2014 às 08h43 - Por Assessoria de Imprensa
Equipe da Guarda Municipal compareceu na Academia da 2° (EsFAEP) Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças, no município de Maringá para ministrar o Curso de Armamento de Eletro choque (TASER/ SPARK). O Curso orientou os participantes sobre técnicas de armamento de Eletro com o objetivo de formar os Cabos da Polícia Militar do Paraná.

A Guarda Municipal de Arapongas teve a honra de receber das mãos do Capitão Fonseca do 4° Batalhão de Polícia Militar do Paraná um braçal em homenagem ao treinamento realizado com os futuros Cabos.
Na oportunidade a equipe agradeceu a homenagem em nome de toda a corporação da Guarda Municipal de Arapongas, destacando o reconhecimento recebido e a ótima recepção por parte da Polícia Militar. A ação comprova a união entre as forças de segurança pública no âmbito de fortalecer o trabalho de proteção ao bem maior que é a nossa comunidade.

O prefeito Padre Beffa parabeniza a atuação da Guarda Municipal de Arapongas, a qual tem somado forças junto aos demais órgãos de segurança pública e desempenhado uma ação preventiva fundamental , visando inibir as práticas criminosas. “O reconhecimento das forças de segurança diante o desempenho da GM mostra que nossa equipe está preparada para servir os cidadãos”, destacou o prefeito.

União entre as forças de segurança pública resultam em melhor atender a população