CODAR segue com trabalhos de recuperação da malha viária no Distrito de Aricanduva

OBRAS | Em 01/10/2014 às 15h57, atualizado em 01/10/2014 às 16h13 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR) finalizou nesta semana as obras que interligam as Ruas Guaporé, Xavantes e Aimoré, no Distrito de Aricanduva. Os trechos foram completamente pavimentados, permitindo o acesso adequado às demais ruas do distrito. As melhorias atendem a uma antiga reivindicação dos moradores do Conjunto Habitacional de Aricanduva, cerca de 49 famílias serão beneficiadas com a pavimentação dessas ruas.

O prefeito Padre Beffa lembra que mais de 60 quilômetros de vias públicas foram recuperadas em sua gestão. “Estamos trabalhando incansavelmente de forma a atender todas as ruas que precisam de recuperação. Sabemos que ainda há muito a ser feito em relação a malha asfática, mas estamos promovendo melhorias de recuperação gradativamente, com intuito de atender toda a população que tem sofrido com a deterioração do piso asfáltico”, destacou o prefeito.

A CODAR continua com as obras durante a semana no Distrito de Aricanduva, contemplando demais ruas com serviços de tapa buraco, lama asfáltica, recuperação de bocas de lobo e meios fios.

Nesta gestão mais de 60 quilômetros de vias foram recuperadas