Codar faz manutenção de ruas

OBRAS | Em 16/09/2014 às 09h39, atualizado em 16/09/2014 às 09h47 Por Assessoria de Imprensa
Recuperação da malha viária entre as esquinas com as Ruas Guiraca até Caneleirinha
Na semana passada a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas - CODAR, efetuou reparos em vias públicas do Jardim Corina Pugliese e em um grande trecho da Rua Iratauá, que atende a bairros da Zona Leste e o Parque Industrial localizado na saída para Londrina.

No Corina Pugliese foi realizada uma operação tapa-buracos, que atendeu as Ruas Pica-Pau-Negro, Alma de Gato, Cisne Negro e Beija-Flor Rubi, totalizando 734 metros quadrados de ruas recuperadas. A operação terá continuidade nesta semana, até que todas as ruas do bairro que estejam necessitando de reparos sejam atendidas.

Outro trabalho realizado pela Codar foi na Rua Iratauá, através da execução de lama asfáltica em um trecho de aproximadamente mil metros quadrados, entre as esquinas com as Ruas Guiraca até Caneleirinha. Vale lembrar que a Rua Iratauá é uma da mais extensas da malha viária de Arapongas e serve de importante ligação entre diversos bairros da cidade.

O prefeito Padre Beffa comentou sobre os trabalhos da Codar, que são realizados nos quatro cantos da cidade e que tem por objetivo levar mais segurança e bem estar para a comunidade, principalmente no que compete a manutenção viária."Desde que assumimos, a Codar tem sido um importante braço da administração municipal na manutenção da malha viária, somando mais de 60 quilômetros de vias recuperadas durante este período", informou o prefeito.

No Corina Pugliese 734 metros quadrados de ruas foram recuperadas