Prefeito convoca reunião com secretários e vereadores para tratar do estacionamento rotativo

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 21/08/2014 às 16h20, atualizado em 21/08/2014 às 16h22 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta quarta-feira, 20, o prefeito Padre Beffa recebeu no gabinete secretários, vereadores e a empresa que prestava serviços para o funcionamento do estacionamento rotativo no centro de Arapongas. Em pauta as dificuldades que levaram a empresa a pedir a suspensão do contrato e possíveis soluções para que os trabalhos sejam viabilizados, ou ainda sugestões para a mudança do sistema.

Na oportunidade o prefeito Padre Beffa agradeceu a presença de todos e a disponibilidade para juntos buscar ideias para solucionar a questão. "O estacionamento rotativo precisa ser muito discutido, precisamos de sugestões para melhor atender a população. Por isso, a participação do poder legislativo é fundamental, pois trata-se de uma questão complexa a qual precisa ser solucionada o quanto antes", avaliou o prefeito. Ele agradeceu a presença dos vereadores, secretários e da empresa Caiuá e abriu para esclarecimentos de dúvidas e sugestões.

O procurador jurídico do município, Fernando Augusto Sartori, iniciou apresentando termo de ajustamento de conduta apresentado pela promotoria, que serviu de base para a discussão e sugestões de várias situações referentes ao estacionamento rotativo em Arapongas. A reunião agregou várias sugestões que serão objetos de estudo e avaliação jurídica para que o município tenha um estacionamento rotativo que beneficie a população e o andamento do trânsito.