Prefeito Padre Beffa recebe a visita do novo delegado da 30º Delegacia de Polícia de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/08/2014 às 14h09 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e delegado falam a respeito de estratégias para a segurança local
O prefeito Padre Beffa, recebeu na manhã desta terça-feira (19) a visita do novo delegado da 30º Delegacia de Polícia de Arapongas, Carlos Marcelo Sakuma. No encontro, Sakuma expos ao prefeito estratégias que ele utilizará para priorizar a segurança pública da cidade. O delegado também comentou que não medirá esforços para juntamente com o poder público trazer para o município a subdivisão, que está em vias de ser finalmente instalada na cidade.

"Queremos que o novo delegado se sinta acolhido pela nossa comunidade e temos certeza de que ele realizará um bom trabalho; e juntos lutaremos pelos para melhorar a segurança de nosso município", afirmou o prefeito. O delegado Carlos Marcelo Sakuma, veio para Arapongas após a transferência do então delegado, Osnildo Carneiro Lemes. Sakuma trabalhava em Iporã.

Estiveram presentes também o procurador jurídico do município, Fernando Auguto Sartori e seu assessor jurídico, Wildemar Estralioto, o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antonio Glênio Machado, o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, o secretário de Administração, Sandro José Cicero Andreassi e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário.