PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Projeto Guardiões da Natureza orienta participantes em aula inaugural

EDUCAÇÃO | Em 19/08/2014 às 09h40, atualizado em 19/08/2014 às 09h44 Por Assessoria de Imprensa
Parceiros, coordenadores e agentes ambientais dedicam-se ao projeto com seriedade
A Secretaria de Educação e a Polícia Militar Ambiental iniciam o Projeto Guardiões da Natureza. A aula inaugural aconteceu neste sábado, 16, no Auditório Margareth Bonatto Kümmell, onde estiveram presentes os alunos da Escola Municipal Padre Chico, Colégio Estadual Unidade Polo, a diretora geral da Secretaria de Educação, Elaine Heringer, coordenadora de Projetos da Secretaria de Educação, Sirlei Anselmo, o Capitão André , o Cabo Da Rosa, o Soldado Ferronato e as diretoras das escolas participantes do projeto.

Segundo a coordenadora de Projetos, Sirlei Anselmo, o Projeto Guardiões da Natureza é um projeto ambiental que tem com objetivo a melhoria da qualidade de vida, e a importância de preservar o Meio Ambiente, onde serão atendidos 60 alunos da rede pública que receberão instruções para serem Semeadores e Guardiões da Natureza. A Prefeitura de Arapongas e o Grupo Santa Alice estão nesta pareceria dando suporte para que Projeto aconteça em nosso município.